terça-feira, 25 de novembro de 2014

Prémio Criatividade - FastFordward 2014


 
Tão Longe, Tão Perto
Running Time: 03:00
Argumento: Gaby Barros
Realização: Play Bleu
Bailarinos: Gaby Barros e David Ramalho
Banda Sonora: Tiago Ralha
Espaço: Arte Total Braga - Mercado Cultural do Carandá
Mentora do Projecto: Cristina Mendanha (Directora da Arte Total)

FastForward 2014


Prémio Criatividade, no Festival FastForward 2014

Prémio Criatividade/SHAIR - con­trato remu­ner­ado para a real­iza­ção de uma curta-metragem para o grupo dst
 
"Quando olhamos em volta há um monte de outros olhos que se cruzam com os nossos.
São meros passageiros de uma viagem com traços em comum.
Mas quando te cruzas comigo, SIM TU!, os meus olhos passam a ter vontade própria e permanece apenas a vontade de percorrer todas as linhas do teu corpo. ENCONTREI-TE!
Não estou sozinha nesta viagem. Sinto-te mais do que te olho. Confio-te a minha alma.
Agora estamos aqui mas tu não estás. Toco-te e não te sinto. Os teus olhos continuaram a viagem e eu…eu?!...continuo aqui."
Gabriela Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário